21 de out de 2012

Só precisava dizer..


      Essa noite me peguei sonhando com nós dois. Olhos fixos na parede branca, e minha mente cheia de lembranças. Lembranças de um momento tão intenso e tão rápido. Lembro-me como se fosse ontem, seu sorriso maroto me pertencia. Seu cabelo negro entre meus dedos, sua pele marfim, todo aquele conjunto que era tão harmônico.
      Prometo não voltar mais atrás, e te deixar escrever sua história. Não quero te machucar nunca mais, você não merece. Vozes sussurram no meu ouvido seu nome, relembram nossa história e me questionam. São perguntas de mais pra algo complicado de mais. São perguntas sem respostas e outras obvias. Nós tivemos um começo e um meio e nunca um fim. Lamento dizer que não posso escrever ele aqui e te dar um final feliz, um final que você merece.
      Sou egoísta de mais pra te tirar de dentro de mim, mas sou orgulhosa de mais pra admitir que quero que fique aqui pra sempre.  Mantenho as reticências, sem um ponto, sem esperar uma continuação. Espero que continue sorrindo dessa forma que me lembro, espero que consiga sorrir assim sempre e mesmo assim desejo que o sorriso que tanto contemplo pertença somente a mim.
      As palavras não são muito fáceis quando precisam ser pronunciadas, mas quando posso liberta-las aqui não há limites. Espero que esteja bem, espero que não se esqueça de mim, mas não quero nunca mais te magoar, nem por um segundo. Espero que leia tudo o que preciso te dizer sem te magoar, ou te fazer relembrar alguma dor, mas preciso te dizer.
      Sabe tudo o que passamos juntos¿ Nunca vou passar com mais ninguém, aquele espaço que você marcou agora está vazio e não quero que seja preenchido. Por mais que o tempo passe, que conheça outras pessoas um lugar aqui te pertence e isso nunca vai mudar. Você me deixou marcada meu doce sorriso maroto com o perfume amadeirado. Que nós tenhamos sempre um ao outro, mesmo que em pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário