18 de nov. de 2010

It is'


Pensamentos tolos inundam a minha mente insegura, meu mundo tem se denegrido por suas próprias escolhas, dei um giro de 180º em tudo o que eu realmente dava valor. Meus sentimentos tem se confundido, minha ânsia por palavras que nunca chegam. Meus olhos vidrados tentando puxar fios de memórias que pareceram nunca existir, vídeos que não se espelham em mim, ações as quais eu jamais executaria e agora ouço frases que invadem a pouca calma que havia adquirido. A paz momentânea absorvida só me ilude rumo ao meu declarado final doloroso.
Agradecimentos que nunca vão demonstrar minha total gratidão a aquele a quem eu realmente considero um irmão. Sorrisos e lágrimas enxugadas em busca de uma realidade menos mórbida a uma amiga. Marcas no corpo sem qualquer declaração, dúvidas sempre questionadas e respostas que indevidamente são aceitas com constatação parcial.
Com certeza eu reviveria cada passo com alterações drásticas em seus movimentos, e não perderia o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário