22 de nov. de 2012

Defenestrar

       Estou sentada sentindo o vento balançar meu cabelo, sentindo essa brisa fria roçar minha pele. O sol se pondo na minha frente e seu calor fraco indo junto. Fecho meus olhos com força, estou-me obrigando a não ver você tão longe de mim. Meus lábios estão secos, porém meus olhos foram inundados enquanto obrigo que fiquem presos, imóveis. Respiro fundo, sinto o ar tomar conta do meu corpo. As lagrimas lutam para cair, lutam para escorrer sobre minha pele marfim manchada de vermelho, mas permitir que elas desçam e admitir que você me feriu.
       Ainda me lembro do seu doce cheiro de canela, do seu abraço, do seu beijo, ainda me lembro do seu gosto. Isso machuca, a cada lembrança de você dói mais. Eu sonho com você todos os dias, e isso me faz acordar em desespero implorando para que essa dor cesse. Pego-me a todo momento viajando em seu olhar, em suas palavras, em sua falsa presença e me sinto sufocada por esse sentimento.
       Preciso te tirar da minha vida, preciso te tirar de dentro de mim. O frio faz meu corpo adormecer e assim dói menos, o frio vai fazer meu coração congelar e assim vai ser mais fácil, mais fácil viver. O pior é saber que estou desistindo, estou me libertando sem querer. Precisava dizer adeus, dizer que é um caminho sem volta, mas não é possível. Não consigo acreditar que estou sentindo tudo isso de novo, mas e pior, agora dói mais, agora alguém me quebrou de verdade. Você me jogou com toda força, foi agressivo de mais. Você disse que não queria me magoar, que tinha medo de me perder.. palavras falsas. Estou apagando meu passado e me livrando dele, estou ficando sem ele. Sem passado, sem viver um presente ou sonhar com um futuro.
       Vou me trancar, vou superar todo esse sentimento que me faz perder a razão, eu sou mais forte que você, ou que a dor que me provocou. Sou superior a sua imaturidade, e quando tudo isso passar a dor vai ser uma vaga lembrança. Meu maior medo e que não sinta minha ausência, não sinta saudade de alguém que quase te amou.
       Os meus sonhos não são mais felizes, te esperei até o amanhecer. Foi proibido, foi bonito mas acabou, e da pior forma possível. O tempo está passando e com ele a dor vai sumir e o sentimento sucumbir ao ódio e ao nojo que vou tomar de você. Que as lagrimas não escorram porque um dia vou me odiar por isso. Amanhã será outro dia, vou caminhar com mais força, vou sorrir com sinceridade, e vou viver com meu amor-próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário