22 de nov. de 2010

Blog

Nessa historia não vao existir lagrimas escorridas, sorrisos declarados, sangue coagulado, morte ou desespero, sem adeus ou um até em breve, sem um olá ou um novo personagem. Uma historia apenas com os mesmos participantes. Nada impressionante apenas um trecho solto da vida sem graça de uma menina que sonha em viver de verdade.

Ela não era linda, seu cabelo não era o mais bonito, ele apenas estava como ela gostava de usá-lo. A sua roupa não era nada provocante e sexy, era apenas normal, já que era apenas o seu uniforme. Seus materiais estavam sendo pressionados com uma força violenta contra o seu corpo não tão sedutor e cheio de curvas. Ela era normal, não havia nada que chamasse tanto atenção, embora alguém um dia tenha dado aos seus olhos um brilho intenso que o mesmo apagou com um sopro violento.

Seu riso era sincero, mas seu desespero era eminente, ela esperou por 15 minutos olhando ao ponto fixo em que ele jurou aparecer. Ela fizera uma promessa de não sofrer mais e a cumpriria a qualquer custo. Ele não chegou, a menina dava passos ligeiros em direção ao carro que a esperava. Havia apenas um lugar pra onde ela queria ir neste momento, sua casa, seu computador, o seu blog. Existia apenas um lugar aonde ela poderia colocar tudo sem medir palavras e se sentir bem, porque mesmo que ninguém lhe desse atenção, ela havia sido real enfim. Ela perdeu o jogo.

2 comentários:

  1. Nossa ):
    Lindo mesmo. A forma que vc escreve, envolve.
    Até :*

    ResponderExcluir
  2. Triste, mas lindo.

    Infelizmente nem tudo na vida é como esperamos.Só não podemos desistir por isso.

    Estou lhe seguindo...

    Beijos

    ResponderExcluir