3 de mai. de 2010

Outro alguem.


Era uma noite de outono, todos a minha volta sorriam, eles estavam agitados e eu os via levar aos labios um recepiente feito de metal que continha uma bebida gelada e amarga. Você sorria ao lado de outra e olhava pra mim sem me notar, em uma mão tinha um copo de wisk e no outro você segurava a mão de uma menina que o tempo todo precisava da sua atenção, que se jogava para garantir que seus olhos se mantivessem presos a ela e ao seu corpo.



Você estava pouco distante de mim fisicamente, porem eu me via totalmente esquecida em um canto, e sendo ignorada. Acontece que você não era o unico ali, haviam outros. Se você não olhasse para mim eles olhariam, se nao me desse atenção esses outros me dariam. Alguem entre tantos me buscava entre olhares, me abraçava com delicadesa, me mantinha presa a ele como você fizera um dia.



A noite fria passou e você continuou distante de mim, dois dias depois você então vem me procurar e me dizer " eu te amo" acontece, que os olhos que me procuraram, os braços que me aqueceram e os labios que me tiraram da razão agora estavam ao meu lado, e eu não vou ser a menina que te abraça e te pede atenção constantemente, e nem a menina que te assiste de longe e guarda o que sente, vou ser a garota que te esqueceu e agora sorri ao lado de outro alguem.
P.S. Miih *.* bgd pelas fotos e os conselhos

Um comentário:

  1. Perfeitooo Lí, perfeito mesmo. Eu preciso de um outro alguém .-. e por nada amiga, conta sempre e sempre comigo

    ResponderExcluir