15 de abr. de 2010

Irmãs; Cumplices (:





Amizades de verdade nunca morrem, superam tudo. O tempo pode passar, as pessoas podem se afastar por causa da distância mais isso não muda o que elas sentem, continuam amigas embora cada um esteja em um lugar. A amizade não pode ser medida por porcentagem ou por um grafico ao longo do tempo, ela nem mesmo pode ser contada, amizades de verdade não mudam mesmo quando alguem erra, amizades de verdade não podem ser contadas com numeros grandes.
Erros são humanos, todos nós erramos. O problema real é quando se perde a confiança, como pode existir uma amizade sem confiança? A gente acha que conhece as pessoas desde que nascemos e que as conhecemos bem, ai vem a surpresa, você não as conhece tão bem assim, você pode conhecer melhor aquela que você conheceu faz um mês, ela pode ser mais real, ela pode ser mais verdadeira, ela pode não te trair.
Quando criamos amizades verdadeiras pouco importam os erros, mesmo que eles nos machuquem, porque as amizade de verdade superam tudo, não é? E assim a gente vai, passa por cima das coisas e esquece, porque não queremos perder alguem. Sempre vai ter aquele eterno medo de ser traida de novo, de alguem errar, de alguem falhar e te fazer mal, mas todos corremos riscos o tempo todo não é mesmo? Amizades de verdade, resistem até mesmo a ausência de alguem, resistem a morte.
Amigos de verdade, são alem do plano real, são alem das emoções, são alem dos porques, eles não questionam quando você choram, eles te apoiam e percebem quando tudo o que você quer é um abraço. As amigas se tornam irmãs e os amigos se tornam cumplices, e eles nunca te esquecem.

Obs: sem postar porque to sem ideia :T, texto horrivel, quando der posto um melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário