27 de abr. de 2010

Wrong girl


Garoto certos foram feitos para garotas certas, e para as garotas erradas só restam os garotos errados. Nunca fui a menina que sonhava com o principe encantado do cavalo branco, e ele é exatamente aquele cara, uma amizade que pra mim nunca mudou mas pra ele nunca pareceu ser suficiente. Eu sempre brinquei e ri do seu lado com o maior carinho e sem notar que por traz daquele rosto em que confiava tudo existia alguem que poderia me fazer feliz.

Sim ele pode, sim eu sei que ele me faria feliz, acontece que eu não posso e não consigo. Pra mim ele é meu amigo, pra ele sou alguem especial. Estou machucada de mais pra poder gostar de alguem assim. Pessoas especiais podem voltar a ser simples e eu prefiro assim. Não quero me arrepender de algo por não ter feito, pior ainda é fazer algo que vá mudar tudo o que ainda nos resta. Amizades são assim, as vezes nós confundimos e eu torço pra você dizer que tudo foi ilusão, não quero perde-lo mas tambem não quero te-lo como ele quer.
I'm just the wrong girl and I can't change that...
"Me desculpe, não posso ser a garota certa e você não pode ser o garoto errado. Mesmo assim acha que daria certo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário