10 de abr. de 2010

Gabriel Elustondo.




E quando nós vemos os nossos amigos quem amamos no nosso lugar, quando agora quem chora realmente são eles,e a gente nao sabe o que realmente fazer, o que realmente falar. Só sabemos que não vamos sair de perto deles, que vamos apoia-los, nós não vamos abandonalos porque eles não desistiram da gente. Só tenho a agradecer a você que sempre esteve lá, obrigada por ser meu amigo, simplesmente por ser meu amigo.


Agora quem precisa de mim realmente é você, agora quem precisa de alguem pra enxugar as lagrimas que derrama é você, quem precisa de alguem pra ouvir e apenas dizer "eu estou aqui" é você, e pode ter certeza que eu vou estar la eu vou ser esse alguem, eu vou te abraçar quando for a hora, todos passamos por momentos dificeis, mas pra todos os dias o sol se põe e nasce novamente no dia seguinte, não é porque o dia está nublado, teve uma tempestade terrivel que no dia seguinte o sol não vai nascer e fazer de tudo pra brilhar mais que nunca. Gabriel, você pode contar comigo, porque quem um dia me ouviu e me viu chorar e em momento algum me deixou de lado foi você. Não precisamos de contatos pele a pele pra ajudar, apenas precisamos de sentimentos sinceros que nos sentimos aliviados ao trocar palavras ou simples olhares.



"On boulevard of broken dreams(8)" but not alone !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário