14 de set. de 2010

Amizade.


É como se de alguma forma tudo estivesse interligado, sinto-me tão mal por estar bem. Quando antes eu sofria por saudade e amor, você sorria sempre e dizia pra que eu criasse esperanças. Preferiria que agora fosse eu tragar esses cigarros, seria mais agradável que eu sentisse vontade de fugir ou colocar um fim em mim mesma do que te ver nessa situação. Sinto-me angustiada por não poder fazer nada, mesmo que lhe proporcione alguns poucos sorrisos e gargalhadas em um dia, nunca são o suficiente pra te fazer feliz novamente.

Eu queria voltar o tempo e derramar todas aquelas lagrimas novamente, o coração apertar sobre uma pressão insuportável, voltar a não sorrir do que te ver assim. Amiga tudo que eu quero é te ver bem, e tem sido tão difícil te ver em crise, em seu canto escuro aonde se esconde, eu sinto falta da garota de gargalhadas estéricas, apelidos hilários, conversas sem noção aonde ela vivia uma vida patética porem ela a vivia com mais alegria.


2 comentários:

  1. Minha Lísia, minha linda, eu te amo tanto, e saiba que sua amizade faz parte da minha base meu amor, o que seria de mim sem você, para me fazer rir nas aulas e brincar com nossos nomes. ILY <33

    ResponderExcluir