21 de jun. de 2011

Apenas me diga..


Ainda não sei bem se alguém caminha perto de mim, ou se apenas imagino coisas. Vejo um céu azul, limpo e claro. Ao longe eu posso escutar o doce contacto de pingos de seiva sobre uma pequena poça, a tempestade enfim se foi. Temo olhar e não vê-lo ou ser obrigada a olhar para trás em busca do seu perfume e ter tal certeza. Enquanto eu espero calmamente enfim algo acontecer, algo me dar um sinal, eu vou caminhando. Não sei bem quando e não tenho certeza de onde tudo isso vai acabar, com a total esperança eu vou seguindo. Só te pesso que me diga o que fazer. Apenas me diga, pois tenho sido como uma boneca. Posso me desligar quando necessário, apenas me diga se devo apertar o botão e seguir o rumo que traçaram pra mim. Bonecas não tomam decisões ou possuem sentimentos, mas você em algum momento me tornou uma boneca diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário